sexta-feira, 9 de maio de 2014

Uma Mansão na Bruma

Gostei mas aviso que a sinopse da capa induz em erro. Considero a teia de mistérios mais como uma de intrigas ou de desencontros. Pois quase todos têm noção do que se passa com os envolvidos mas quem deveria saber não tem a minima ideia. Algo para a detective Cleo descobrir...
Leitura fluida
Sinopse:
É com surpresa que Cleo recebe a notícia do casamento da mãe e o convite para passar uma temporada na Cornualha, onde irá conhecer o seu novo padrasto, Lord Landrake. Inicialmente, a jovem sente-se intimidada pela imponente mansão da família, mas depressa se rende à sua beleza.
Se ao menos a sua relação com os Landrake fosse igualmente simples... Mas o comportamento de Lord Landrake torna-se cada vez mais estranho, e as suas três filhas, as novas "irmãs" de Cleo, parecem ser infelizes e extremamente maliciosas.
Será Fitz, o jovem cunhado do lorde, a ajudá-la a perceber a verdadeira dimensão do passado daquela família. Juntos, estão decididos a descobrir o que se esconde por detrás da teia de mistérios e paixões que envolve Landrake House há gerações.
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário