domingo, 23 de setembro de 2018

Glória mortal (In Death #2) de Nora Roberts

Leitura rápida e interessante.
Gostei bastante da personagem Eve, a inspectora da polícia, determinada e muito prática em várias situações da sua vida tanto profissional como pessoal. 
Gostei mais ainda das invenções faladas no livro, passado num futuro distante, que me ajudariam imenso no dia-a-dia como um secador corporal, carros voadores e o melhor o autochef, para fazer a minha comida mas aceitaria qualquer uma delas na realidade. Recomendo.
Sinopse:
A primeira vítima foi encontrada num passeio à chuva. A segunda foi morta no próprio apartamento. Eve Dallas, tenente da polícia de Nova Iorque, não tem dificuldade em ligar os dois crimes. Afinal, ambas as mulheres eram bonitas, famosas, e as suas vidas e amores glamorosos enchiam as capas das revistas. As suas relações íntimas com homens poderosos dão a Eve uma longa lista de suspeitos, incluindo Roarke, o seu próprio companheiro. Como mulher, Eve tem toda a confiança no homem que partilha a sua cama. Mas como polícia, é sua obrigação seguir todas as pistas… investigar todos os rumores escandalosos… explorar todas as paixões secretas, por mais obscuras que sejam. Ou perigosas! 
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário