sexta-feira, 8 de março de 2019

Um crime anunciado de Jude Deveraux

Leitura rápida e agradável.
Kate vai um pouco ao desconhecido quando decide sair de casa e da companhia da mãe, e aparentemente muito mais mas ficará para um próximo livro, e decide ir para a casa de uma tia, pertencia à familia mas que não conhece, e para um novo emprego no ramo imobiliário. Antes de ir ouve várias coisas em relação a tia mas infelizmente não muito agradáveis. Ao chegar a esta encantadora cidade trava conhecimento com algumas pessoas, que falam de si e das pessoas daquele lugar.
Kate começa a formar os seus próprios juizos sobre as pessoas com quem fala, a tia Sarah, que não é nada do que estava a espera e do que lhe dizeram, e bem como Jack, o sobrinho que nunca teve e talvez abusa-se da senhora. Entretanto descobrem-se várias coisas falando com outras pessoas que conheceram as vitimas, situações aparecem que vão tornando a investigação a titulo individual um pouco mais insegura e perigosa e Kate somente desejava conhecer um pouco do seu pai, que faleceu faz tempo e de quem não se lembra.
Gostei.
Sinopse:
Sara Medlar é uma escritora de renome. Decidida a abrandar o ritmo da sua vida, compra uma mansão antiga e contrata o jovem Jackson Wyatt para a remodelar. E quando Jack parte uma perna, Sara – que se sente só mas é incapaz de o admitir – convida-o a ir viver lá para casa. Há, porém, um segundo “inquilino” a caminho... Kate Medlar, sobrinha de Sara. Ao chegar à grandiosa propriedade, porém, o desagrado de Kate relativamente a Jack é evidente – pois só um tolo não vê que o jovem está a usar os seus encantos para se aproveitar da velha senhora...Mas quando a queda de uma árvore no jardim revela os restos mortais de duas pessoas, os três unem-se para desvendar o crime. Perante a misteriosa má vontade de todos aqueles que os rodeiam, e unidos por um apurado sentido de justiça, Kate, Sara e Jack terão de mergulhar no sombrio passado da mansão para descobrir o que realmente aconteceu.
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário