sexta-feira, 12 de junho de 2020

Um mar de rosas de Nora Roberts

Leitura agradável, leve e rápida. História simples sobre os sonhos de criança se realizarem mas as pessoas contêm em si mesma problemas numa relação a dois e é necessário entendê-los e resolver para a sua continuação.
Emma apaixonado desde miúda por Jack passa anos sem se aperceber da mesma até algo iniciar num encontro do acaso no meio da noite. Gostei das relações de amizade entre as mulheres, quatro pessoas quatro personalidades diferentes com os seus problemas, virtudes e relações humanas. 
Sinopse:
Desde criança que Emma é uma jovem sensível e romântica e não é surpresa para ninguém que tenha encontrado a sua vocação como florista de casamentos. Assim está sempre rodeada de flores e trabalha com as suas três melhores amigas - Mackensie, Parker e Laurel. Emma não podia estar melhor, certo? Errado. É que Emma, apesar de bela e encher de vida todas as salas onde entra (aliás, tal como acontece com os arranjos florais que cria), apenas se cruza com os homens errados. E o último lugar onde alguma vez se lembrou de procurar é…bem debaixo do seu nariz. Jack Cooke é um arquiteto e amigo de longa data que praticamente faz parte da família. Um dia ele apercebe-se que sente por Emma algo mais do que apenas amizade. Mas quando a sua paixão é correspondida, as coisas começam a complicar-se. É que nem ele gosta de compromissos, nem ela é dada a casos passageiros. Conseguirão confiar nos seus corações — para se entregarem a uma vida em comum? 
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário