Leitura agradável para grande parte do livro.
Gerry num curto espaço de tempo "perde" a filha Tanya, que foge de casa com o namorado, perde a mulher Maureen, devido a um aneurisma repentino (acho eu) e fica a criar o filho Reese, de 4 meses sozinho. Admito que o princípio achei muito lamechas ouvir a "voz" de Gerry a pensar sobre várias situações que ocorriam no seu dia-a-dia e pensava desistir mas continuando a leitura, e mais ou menos para o meio começa a ser muito mais interessante.
Gerry redescobre-se a si próprio durante esta fase em que cria o seu filho, trabalha, convive com familia, e mais tarde namora com Ally. A história mostra o que é ser um pai, a forma incondicional de amar várias pessoas de uma forma importante na nossa vida e estar preparado para aceitar o que a vida nos trás, independente da forma como a vemos.
Sinopse:
Por vezes, o que nos ultrapassa é precisamente aquilo de que necessitamos...
Gerry Rubato tinha tudo o que julgava precisar da vida. Continuava apaixonado pela namorada dos tempos da faculdade, com quem casara há quase vinte anos; tinha uma filha inteligente e de espírito autónomo e a novidade de um novo filho a caminho. Foi então que tudo mudou drasticamente. Sem grandes explicações, a filha fugiu com o namorado e um mês após o nascimento do filho, a mulher morreu de repente. Agora Gerry tem que enfrentar um novo desafio, pois precisa de ser tudo para o seu filho recém-nascido e ter coragem para continuar a lutar e refazer a sua vida. Carregado de ternura, humor, sabedoria e personagens inesquecíveis, Ficarei à tua Espera é um romance que lhe vai arrebatar o coração.
Boas leituras
Sem comentários:
Enviar um comentário